Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Bruno Fagundes, surpreendeu recentemente todo mundo ao assumir um namoro gay. O ator engatou um romance com Igor Fernandez no início deste ano.
A notícia, na verdade, caiu como uma verdadeira bomba em toda a mídia, mas foi bem aceita pela sociedade. Contudo, engana-se quem pensa que a O ator atravessou um momento delicado e sofreu homofobia aos 20 anos.
Ele foi agredido em São Paulo por um grupo de skinheads. Bruno Fagundes deu detalhes sobre o episódio de violência em conversa com a revista Veja. Mesmo de uma família privilegiada financeiramente, o ator de 33 anos não ficou imune ao brutal preconceito.
“Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista. Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio”, recordou ele.
Ele confessou que Antonio Fagundes nunca soube do ocorrido: “O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: ‘Mata, mata esses veados’. Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história”.
“Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir”, contou Bruno Fagundes. Vale lembrar que o ator já confessou que recebe todo o apoio de Antonio Fagundes desde que saiu do armário para família.
“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que está fazendo o que é melhor para ele”, disse ele.